30 de junho de 2013

Moda feminina: Top Cropped


Eu acho croppeds simplesmente lindos *o* Tenho um e quem sabe faço um look e posto aqui?? Haha' Para quem não sabe, cropped é um conjuntinho quando a blusa é curta e a parte de baixo é cintura alta. Mostrando apenas uma pequena parte (acima do umbigo) da barriga. Acho super fofos aqueles coladinhos, acho que dá a impressão de ser vintage (nada a ver né??), daquele tempo em as peças íntimas femininas eram bem apertadinhas e todas laçadinhas (chega de inho). Também tem os soltinhos, tem aqueles com mangas e tem regatas também. Vejam vocês mesmos:








O legal dos croppeds é que até as gordinhas ficam lindas neles (em minha opinião mais bonitas que algumas magras).
Só isso galerinha... 8eijos Kate ;)

6 comentários:

  1. é lindoo! mas acho vulgar em mim, e falta a barriga sequinha, hahhaha
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nada flor, eles nem sempre são vulgares e você deve ficar perfeita em algum :))

      Excluir
  2. Amo *----*
    São super lindos sem esquecer que valoriza o corpo
    Verdade ela (Kate) tem um e fica super liiiinda!!
    kk' LOL!
    BeiJúh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' NEM FICO! Mas é lindo sim.
      ^^ Realmente eles valorizam o corpo.

      Excluir
  3. Eu gosto da combinação com peças de cintura alta, fica bem legal.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam ótimas!
      É isso aí gente, indico os sorteios do "Rock com luxo" ,já participei de vários. ^^

      Excluir

Pesquisar este blog