29 de junho de 2013

Dê o play: On violão


Hey monstrinhos :P!!!! Desculpa se ofendi, mas eu nunca acho "monstrinho" uma ofensa e até de ser chamada assim >-< Mas bem, não vim aqui pra falar de apelidinhos. Essa é a seleção das 5 músicas tocadas no violão que mais escuto. Não, não estão na versão acústica e sim na versão original (ao menos é o que acho).
Aí vão:

Clarice falcão - Capitão gancho



Gabi que me mostrou essa :))

Jonathan Clay - Heart on fire




Demi Lovato - Shold come back



A voz acima não é a de Demi (conheci de primeira), eu fucei todo o YouYube atrás da original mas não achei e como eu tinha a música original no pc, disponibilizei no 4shared pra alguém baixa, se querer é claro. Mas também tem como só escutar, basta clicar no play de lá. Encontre a música original aqui.

Jason Mraz - I'm Yours



Projota - Mulher



8eijos Kate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog