15 de maio de 2013

Você deveria ler...


Eu estava vendo alguns livros que li há algum tempo (não fiz resenha) e que me deram lições de vida. Me fizeram chorar e olhar para o mundo de forma diferente. Acho que quem ler também vai gostar, por que esses livros sim fazem chorar ~lê indireta para Marley e Eu~. Lá vão:

O investigador de sótãos


Há quem julgue pela capa e perde uma história muito boa. O nome parece de livro infantil (até eu achei que fosse) mas este livro é mais adulto (maduro) do que muitos que já li. A história desse livro é realmente linda e toca a gente.

Ponte para terabítia


Nunca chorei tanto lendo um livro, como neste. Há quem julgue pela capa (que é bem simples) e perde uma história e tanto. Pelo nome (estranho) também logo se pensa em conto de fadas ou sei lá o que, mas não, este livro comove que lê. Tem até o filme (que também é ótimo mas prefiro o livro).

Figurinha Carimbada


Acho que este é o único livro de várias histórias que eu gostei, talvez porque uma história se liga à outra. Mas com tantas histórias, é impossível não gostar de uma (gostei de todas).

Bem, esses são os livros que indico à vocês. Todos eles encontrei na biblioteca da minha escola (que já é antiga). 

8eijos Kate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog