18 de maio de 2013

Vlog: Mas poxa vida!


Eu tinha feito uma seleção de vlogs e tinha me esquecido do PC! (Minha memória de computador falhou :3) Para acabar com a culpa que eu tava sentindo, resolvi fazer um post exclusivo só pro vlog do PC Siqueira. (ÊÊÊÊÊ)! tá parei ¬¬

O vlog do PC (mas poxa vida) com certeza é um dos melhores, gosto das críticas, das ironias e do humor dele.

PC vs. Felipe, fãs babacas


Adoro a imitação que o Felipe faz do PC kkk'

Namorados, Eu quero tchu e Neymarização


Adultos, dor de cabeça e Personalidade


Sábado a noite, Maconha e Bundas


A cadelinha dele é muito fofa!

Halloween, Cultura brasileira e Patriotismo


Não acho que a cultura brasileira seja completamente ruim, parte dela sim, mas não toda.
O único mal do PC é que ele julga tudo quanto é tipo de coisa como ruim, e eu não acho isso legal. Tipo, tudo bem julgar uma, ou sei lá quantas coisas, mas tudo, TUDO?

8eijos Kate;

8 comentários:

  1. Já vi alguns vídeos dele, ele é super engraçado rss :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh? Tbm acho.

      Own obrigada querida, o dobro pra ti.
      Visitei!!

      Excluir
  2. vim retribuir visitinha!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha adorei o primeiro video, acho mt sem noção quem fica fazendo guerrinha entre duas pessoas do mesmo ramo, e eles deram um basta nisso da melhor maneira possível :D
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Tbm acho Lay. Os dois juntos quem aguenta?? kkkkkkk

      Excluir
  4. Eu não gosto mt dele, acho que ele ri de muitas coisas que não tem graça e acha tudo muito ruim e chato.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éh... Este é o lado ruim dele, mas, ninguém é perfeito, né?

      Excluir

Pesquisar este blog