18 de maio de 2013

Termômetro do Vestibular


Hey gente!! Tudo bom?? Espero que sim :P. Bom, eu tava navegando (me sinto pirata) pelo Guia do Estudante e achei um teste chamado Termômetro do Vestibular que é pra saber se você está preparado para ele (Dããã!). Fiz o teste (fui sincera) e o resultado foi melhor do que esperava. A galerinha do Ensino médio, principalmente a do 3º, devem ficar atentos com tudo isso, lembrando também que as inscrições do ENEM já estão abertas e vão durar até o dia 27/05 (taxa de 35,00 R$ para alunos que não são do 3º). Enfim, cliquem no link abaixo para fazer o teste e boa sorte!! :D

Termômetro do Vestibular

Se querer ver os meus resultados no teste clique em "Leia mais".







Resultado Geral


Resultado do estudo



Resultado do estilo de vida




Resultado das atualidades 




Resultado do psicológico



Espero que o resultado de vocês sejam melhores que o meu :))
8eijos Kate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog