9 de maio de 2013

+ More


Ooooooooooooooooi! (eu podia fazer comercial da OI ^^) O blog esteve desativo por um tempinho (foi preciso) por que (como acho que já perceberam) troquei a URL e aê, tive que trocar muitos links também. Acho que ainda nem troquei tudo mas, pelo menos a maioria sim.
Bom este post está voltado para o "renascimento" do blog. E os motivos pelos quais fiz esta mudança.
O nome antigo eu tinha escolhido quando (praticamente) criei o blog, ainda era uma garotinha. E nesse meio tempo, cresci e amadureci bastante. Assim, o blog também evoluiu comigo e eu não queria deixá-lo daquele jeito, e se for preciso mudarei mil vezes. Sempre ME agradando.
E tem mais ^^, tô participando de um game no CV. "O que tem no seu Desktop?"
O game era o seguinte: Eu, que por incrível que pareça sou muito criativa com desktop, enviei uma foto da minha desktop atualmente e estou participando da votação. Querem ver minha desktop?? Aqui vai:


Gostou?? Aposto que não, tá, eu não sou tãão criativa assim mas pelo menos tentei :)
Se tiver gostado ou se não tiver gostado vote em alguém, mesmo que não seja em mim. Acho q tem desktop legais lá. Beijão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog