11 de maio de 2013

Dê o play: Tristes


Nova Tag na área (abalô geral)! Resolvi fazer uma Tag chamada Dê o play.
"É tipo o top 5?" No meu ponto de vista, não. Por que o top 5 são as 5 melhores músicas, já o 5 músicas são as cinco músicas que mais tô escutando ultimamente em um determinado rítimo. Tipo, essas são as 5 músicas num tom meio triste que eu tô escutando ultimamente (tipo o tempo todo). Chega de blá blá blá e vamos para o ponto.

Demi Lovato - Warrior


Clarice Falcão - Pra ter o que fazer


Jessie J - Who you are


Justin Bieber - Nothing like Us


Miley Cyrus - Giving you up


8eijos Kate

2 comentários:

  1. Nothing like Us awwwwwwwn *----*
    Eu sabia que tu ia gostar! É perfeita essa canção, tbm né, é do meu marido u-u
    E Giving you up :(( Só eu que me identifico com essa musica?
    E essas duas canções são as que eu mais to escultando ultimamente tbm!! :DD kk'
    BeiJúh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Néh? Essas canções são lindas, teu marido canta bem Haha'

      beijo Bejú. kkkk

      Excluir

Pesquisar este blog