23 de abril de 2013

Vlogs!


~le meus pés~
Oi gente!! Trouxe aqui para vocês alguns canais do You Tube (Vlogs), para descontrair, sair do tédio e rir muito! (Foi a única coisa que consegui fazer, rir). São os que mais gosto, Lá vai:



Pra começar o elenco do porta dos fundos é excelente. A Clarisse também participa e eu morro de rir!



A Lay Karrú (dona do Porte Feminino) está fazendo intercâmbio e contando suas experiências no Vlog.
Muito linda gente!

Gustavlog



O Gustavlog é como um tumblr, talvez por que faz comparações da vida ou retrata de forma engraçada os piores momentos.

5inco Minutos


A Kéfera atua super bem e tem ótimas críticas. Os meus vídeos favoritos são os que tem a mãe dela, uma dupla e tanto.




Eu morro de rir também com as críticas violentas do Felipe Neto. Apesar de ser um pouco bruto ele tem razão na maioria das coisas.

Parafernalha

 

Bem, nem tenho muito o que falar, só sei que super indico esses vlogs à vocês, eles distraem bastante.

Gostou?? Comente!!

2 comentários:

  1. Ahh esqueceu do Pc Siqueira, é um dos mais famosos de todos e tbm do Vagazoides!! Mas de todos o que mais me faz rir é o Gus e depois o Felipe Neto kkk' <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Put'z foi mesmo, esqueci do PC!! Depois faço um post exclusivo pra ele Haha' Vagazoides?? Ainda não assisti :s

      Excluir

Pesquisar este blog