13 de abril de 2013

Série: "CSI"


Não existe série melhor que CSI (na minha opinião). Foram eles quem me inspiraram a ser Perita Criminal (um dia serei *-*) e são eles quem me fazem querer mais justiça neste mundo.

Para quem não sabe as séries CSI's são de investigações de crimes (AMO) e a cada episódio é um crime (ou mais) para desvendar. Existem três CSI's.

CSI: Las vegas - Investigação criminal


Este CSI retrata o verdadeiro CSI de Las vegas. É o mais conhecido e foi o que eu mais assisti!


De todos, este é o meu favorito. Eles são mais que peritos criminais, são justiceiros. Sabe, eles se envolvem profundamente em um caso querendo justiça. Este CSI retrata o verdadeiro CSI de Nova York.


Bem, ainda não assisti muitos episódios deste, mas até que gosto. Este CSI retrata o verdadeiro CSI de Miami.

Indico todos às vocês, principalmente o Nova York!! Vocês podem encontrá-los em TV de canais abertos, no caso a Record. de segunda a sexta às 21:30 pm.
Em outros canais: AXN

Gostou?? Comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog