25 de abril de 2013

Para refletir... IV



Dessa vez é para refletir sobre a frase acima, não sei quem é o autor, mas é ótima para reflexão. Aqui em baixo está a MINHA refleão:

Muitas vezes já me encontrei em situações em que eu não queria mais viver. É, é tenso. Achava que não iria aguentar mais... Achava que seria o fim. E num dia eu acordei e pensei "Aqui estou eu, com mais um dia, mais uma chance de fazer diferente". Então eu comecei a mudar minhas opiniões, pensamentos e decisões. Me tornei mais madura. Recomecei do zero, deixei de me importar com coisas sem importância e passei a dar mais valor às pequenas coisas boas, como mais uns minutos de vida. O que eu chamei de fim, Deus chamou de recomeço.
Reflitam também sobre esta frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog