14 de abril de 2013

Escritos da Tati Bernardi


Já devem ter ouvido falar dela (no Tumblr, Twitter, Facebook, ou qualquer outro lugar), Tati Bernardi é uma grande escritora brasileira que nasceu em 1979. Ela é escritora, redatora e roteirista, e até agora já publicou 4 livros com textos que são ótimos, sempre!! Veja os quatro abaixo:

- A menina da árvore
- A menina que pensava demais - Diário de uma ET (Quero muito esse Haha')
- A mulher que não prestava
- Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é (Gabi tem esse)

Bem eu fiz uma seleção de 5 textos dos livros dela, deem uma olhada, talvez também gostem.

Escritos:






Ela escreve super bem, né?

Site/Blog
Facebook
Twitter

Gostou?? Comente!!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! ~le eu pirando~
    kk' Falou de mim na postagem kkk' u-u ~le pose pra foto~
    Awnn Tati <3
    Minha escritora favorita, gosto muito dela pois ela sabe dominar as palavras e consegue dizer através de seus textos o que estamos sentindo, ela é uma inspiração para mim, e posso dizer até que eu tenho vontade de conhece-la e parabeniza-la pelo o trabalho que faz. *-* Amei a postagem Kate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Pois é falei dela e de tu sua Tati Bernardi 2. Também gosto muito dela e os textos dela são encantadores. Quando for vê-la me leva junto u.u Haha'

      Excluir

Pesquisar este blog