30 de abril de 2013

Decoração - Quarto


Há algum tempo já venho querendo decorar o meu quarto, deixá-lo um pouco mais a minha cara sabe. (só que ainda tem que pintá-lo porque a pintura dele está gasta). Até pesquisei algumas imagens que me fizeram refletir sobre os significados que um quarto pode ter (e que me fizeram vomitar arco-íris *-*) e agora quero compartilhá-las com vocês.


Queria um quarto perfeito, mas aí eu me pergunto: "Como seria o quarto perfeito?".


Sempre gostei de filmes de ação, principalmente de espiões secretos e ninjas. Então, talvez o quarto perfeito para mim seja como uma base secreta, um lugar só meu, onde eu sei que posso ser eu.


Um lugar que eu possa sonhar sem ser incomodada, talvez o quarto perfeito seja o meu interior.


Um lugar onde eu possa escutar músicas no último volume e gritar sem me preocupar.


Enfeitar com o que eu quiser, fotos e frases que gosto.


Fazer de uma parte dele a minha biblioteca particular.


Um pedacinho do mundo que eu possa chamar de meu.


Um único pedaço do mundo que fuja da realidade.


Onde eu possa me sentir um pouco mais segura. 


Cantar em frente ao espelho e saber que não há problema algum nisso (a sociedade sempre acrescenta problemas).


O quarto perfeito pra mim não é aqueles cheios de coisas chiques ou descoladas, mas o quarto com coisas simples mas de grandes significados pra mim.


Enfim, um lugar de onde eu possa ver todo o mundo sem ser notada, um lugar com a minha cara, perfeito pra mim e, somente pra mim.

Gostou?? Comente!!

2 comentários:

  1. adorei as dicas! acho mt lindo decor com fotos. além de ser simples, fácil e barato.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor!! Tbm acho que decorar com fotos é ótimo e muitas vezes criativo. :)

      Excluir

Pesquisar este blog