6 de março de 2013

Vai fazer falta!


Bem, hoje (06/03/13) morreu o vocalista e compositor da banda Charlie Brown Jr. Algumas pessoas vão até dizer: "Virou fã só porque ele morreu!". Pra começar, NÃO, eu não virei fã. E sim,  fiz esse post por que ele morreu, e essa é uma forma (ao meu ver) de homenageá-lo. Antes dele morrer eu já curtia as músicas dele, até fiz posts no tumblr com as frases dele e isso porque o cara realmente era muito foda! (Desculpem pelo palavrão) A maioria das músicas dele tinha algo para refletir e aprender. Posso até citar as minhas duas frases favoritas.

- "A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir." - Dias de luta, dias de glória. Charlie Brown Jr.

- "Mas pra quem tem o pensamento forte o impossível é só questão de opinião. - Só os loucos sabem. Charlie Brown Jr.

Ele era a nossa voz!! E agora não temos ela... Ele era um cara que falava das mulheres como se elas fossem rainhas, deusas ou sei lá!! Um dos poucos que valorizava as mulheres... Ele era um dos poucos que salvava a música brasileira... Com certeza vai fazer muita falta.

EU SÓ ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA EM PAZ!

2 comentários:

  1. E disso os loucos sabem, só os loucos sabem ♫
    Chorão foi o cara, tbm não sou fã dele, mas sempre gostei das musicas e das mensagens que ele passava através delas. Ele deixou saudade, mas um cara como ele não morre, vira lenda. :)

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog