28 de março de 2013

Quem sabe escritora...


Gosto de escrever textos, me expressar, às vezes escrever letras de músicas ou me encontrar em letras já existentes. E também gostaria que algumas pessoas se encontrassem em meus textos. São em textos que o silêncio grita, que o meu coração e cérebro falam, que muitas vezes me alivia a dor que um dia achei que nunca iria se aliviar. Talvez seja um sentimento, ou talvez, me traga um sentimento. Só sei que quando escrevo sinto, e quando sinto escrevo...

4 comentários:

  1. Somos duas Kate o/
    É muito bom escrever, meus textos são sempre elogiados e isso me deu vontade de continuar sabe? Foi dai que eu percebi que eu levo jeito pra isso. Quem sabe né Kate? Boa sorte pra nós! :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O/ Também acho Gabi! Seus textos realmente são ótimos e você leva jeito até demais pra isso. Você não precisa de sorte, já é uma "Tati Bernardi". Mas que Deus nos ilumine :))))

      Excluir
    2. Awn Kate, obg, eu te amo <3

      Excluir

Pesquisar este blog