24 de março de 2013

AMO CABELOS RUIVOS!!


Hey Bitchs! (me desculpem se ofendi vocês) Fiz uma seleção de cores de cabelos, mas hoje só vou postar os meus favoritos, os ruivos! Eu amo de verdade cabelos ruivos (é tanto que pintei o meu assim u.u). Dê uma olhada em algumas pessoas famosas que já tiveram os cabelos dessa cor e em mais umas fotos fofas de ruivas:


Demi Lovato - A diva sempre troca o look do cabelo e o que eu mais amei foi o ruivo!! Os cabelos longos e ondulados ficaram lindos na cor ruiva.


Rihanna -  Ela foi uma das pessoas que mais me inspirou a ficar ruiva, porque tipo, eu sou morena (como ela) e achava que o ruivo nunca combinaria comigo. E ela, que ficou um charme ruiva, mostrou que morenas também podem!


Emma Stone - A atriz optou por um ruivo natural, sabe, aquele que você olha e acha que é cor do cabelo mesmo?? Ela ficou muito fofa assim.


Ariana Grande - Awn!! Não podia faltar a nossa fofinha né?? Ela super combina com o ruivo e fica um charme mesmo!! Amei.


Debby Ryan - Ela também optou por um ruivo natural, que ficou super bem com os seus cabelos longos!




Me apaixonei por esse, é quase laranja. Até agora foi o mais lindo que eu vi! *o* ~le vomitando arco-íris~


Quase confundi com um roxo hahah!! Mas amei, já tive esse ruivo, só que era bem mais escuro.


Esse me lembrou a Ariana, talvez porque o cabelo é ruivo e liso... Gosti Haha!


E mais uma vez um ruivo natural... Sabe a família Weasley de Harry Potter?? Pois é, eles têm cabelos ruivos e naturais.

Gostou?? Comente!! 

2 comentários:

  1. eu amo ruivo! sempre quis pintar meu cabelo assim, hehehe. o mais lindo em minha opiniao é o da emma. beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAH! Lay sua fofa, quase morri quando vi seu comentário aqui. Ruivos realmente são lindos e o da Emma é um charme!! ]

      Bjos e boa sorte no intercâmbio!!

      Excluir

Pesquisar este blog