4 de fevereiro de 2013

Spikes!!


Oie!! Eu sei que spikes é moda já faz um tempo, mas, só agora resolvi falar sobre eles. E vim postar algumas imagens... 'Ainda não tenho nenhuma peça de roupa, sapato ou acessório com Spike, mesmo assim tô doida pra comprar logo que eu ver um. Bom, pra começar eles não são muito comuns em blusas mas existem e ficam bem legais até. Lembrando que, hoje eu só vou falar deles em blusas porque eles são usados em muuuuuuuuitas coisas e se eu falar de tudo o post vai ficar cansativo.  Veja:


Há três lugares onde eles geralmente aparecem: ombro, colarinho e em um desenho destaque.


Na imagem acima ele se destaca no colarinho de uma jaqueta rosa. Ficou divo, mas ficaria melhor se a jaqueta fosse de outra cor (Odeio rosa exagerado -v-).


No ombro fica um charme, dos três, pra mim, esse é o mais lindo *-*


Menos comum mas super divo, esse pega um pouco mais das costas!!



Esse vai dos ombros até o cotovelo (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! A jaqueta preta deixou o look perfeitamente perfeito).


E para finalizar... Awn *-* Tudo em spikes!! Só que esse são em uma forma redonda (até porque, se fosse pontudo iria ficar meio exagerado)..

Gostou?? Comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog