3 de fevereiro de 2013

Sessão filme - Vida adolescente


Estreando uma nova tag.!!  As minhas férias por enquanto, estão sendo baseadas em "assistir filmes". E teve alguns que eu amei... Vou indicar alguns filmes que dá pra você assistir com suas amigas (dependendo delas).

Ligue para algumas amigas, coloque um colchão na sala, pegue muitos travesseiros, faça pipoca doce, faça pipoca salgada, faça chocolate quente (se for um dia frio), abra um refrigerante (se for um dia quente), coloque o disco no aparelho e assista..


LOL - Laugh Out Loud 


O filme retrata a vida de uma adolescente (Lola), interpretada pela Miley Cyrus (Diva *-*). O filme se parece com a vida da maioria dos adolescentes e também tem uma trilha sonora perfeita. Se não viu o DVD em nenhuma loja, pode assistir pelo YouTube.



A Mentira 


"A Mentira" é outro filme que retrata muito a vida adolescente, em que as pessoas julgam muitos e as fofocas se espalham rápido demais. Mas no fundo a garota que tinha fama de "Bitch" é apenas uma garota romântica... Mas eu não acho que todas as bitches são assim :P .



Meninas Malvadas


Bom, aposto que a maioria já conhece esse filme, nunca assisti todo (morro de vontade) mas já ouvi falar que é muito bom... Então eu indico ;)



E que a sessão filme de vocês seja muito divertida :D
Gostou?? Comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog