16 de fevereiro de 2013

O que não pode faltar! ACESSÓRIOS - Parte 1


Oi Capas da invisibilidade!! ~le amo Harry Potter~ Hoje vim falar de coisas essenciais para deixar um look divo... Os acessórios! Mas vou falar apenas dos quatro principais.
 Na minha opinião, não existe look perfeito sem acessórios. São coisinhas tão pequenas que  fazem tanta diferença... Veja como usar o acessório certo!

Brincos pequenos:


Não se pode ficar um segundo sem brinco na orelha! Eu considero o brinco a marca feminina. E para o dia-a-dia, o ideal são brincos pequenos. Mas não é preciso usar um diferente a cada dia.




Brincos grandes:


Bom, eu não sou muito chagada à brincos grandes (eles automaticamente ficam feios em mim '-'), mas acho que eles caem melhor em ocasiões importantes.


(Esse eu compraria, amo corujas ^^)

Anéis:


Os anéis não são tão essenciais quanto os brincos, mas é bom não recusar (Haha!). Assim como os brincos, no seu dia-a-dia você deve usar anéis discretos e em ocasiões importantes anéis mais 'chamativos'!



Colares:


Não sei pra vocês, mas para mim, colares são mais do que colares... Sabe, eu acho que cada colar guarda algo bom, um sentimento. Tipo medalhões... E mais uma vez repito: Para o dia-a-dia use colares discretos. Os grandes, separe para ocasiões importantes. Mas, não vá usar colar grande, com brinco grande. Porque cá entre nós, nem sempre fica bonito. Então, se optar por um colar grande, use um brinco pequeno.




Pulseiras:


E para finalizar... As pulseiras. Bom, delas você pode usar e abusar. Não só na quantidade, como no tamanho e na cor. Mas é claro que para ocasiões importantes você deve maneirar.... Eu, quando se trata de pulseiras, prefiro as cores: Preta, Ouro, Prata e Bronze. Mas se você curte algo colorido cai fundo, fica um charme!



Gostou?? Comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog