2 de fevereiro de 2013

Haha, Clarice!


Oii chocolates!! Amo escutar músicas e mais ainda compartilhar elas... Bom, a Clarice Falcão é brasileira e compõe músicas meio que comédias... A voz dela é linda e as letras de suas música são românticas e engraçadas ao mesmo tempo... Tenho vontade de comprar o CD dela mas ainda não o vi em nenhuma loja. Aqui estão algumas (Minhas favoritas :P)..

Clarice Falcão - Monomania:


Clarice Falcão - Macaé


Clarice Falcão - A gente voltou (Adoro as expressões que ela faz :3)


Clarice Falcão - Uma canção sobre o amor (Minha favorita... kkk A mais louca)


Não consigo parar de ouvir as músicas dela, e quando paro, começo a cantar sem nem perceber... 'Clarice você está me viciando em suas músicas!!!!

2 comentários:

  1. E tu me fez viciar nela!kkkk'
    Amo essa garota, a voz dela é perfeita *-*

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog