20 de fevereiro de 2013

Cuide dos seus cabelos...


Heeeeey Gurias! Vim só indicar alguns tipos de produtos que deram bem com meu cabelo.. E hoje vou indicar Tresemmé. Quem não gosta de ver o cabelo bonito?? Pra mim o cabelo é uma das partes mais importantes do corpo, eu amo cabelos longo (apesar do meu não ser tão longo) e bem cuidado. Pra mim cabelo é uma das partes que mais chamam atenção em uma mulher.



Tresemmé é uma marca com ótimos produtos, eu usei e deram super bem no meu cabelo. Não é muito caro mas também não é muito barato, mesmo assim vale a pena. Os produtos Tresemmé podem ser encontrados em farmácias, supermercados e salões.

Veja alguns tipos de Tresemmé:

Cor radiante

Cachos perfeitos (le o que eu uso ><)


Hidratação profunda


Reconstrução e força


Tem muitos outros (preguiça de colocar tudo) e além de shampoo tem condicionador, creme para pentear e máscara hidratante.

Gostou?? Comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog