19 de fevereiro de 2013

Corpo e praia!

(le foto da Gabi, ela me mata quando ver...)
Sallut Femmes!! (Tô lendo livro "Treze à mesa" e nele toda hora o Hercule Poirot fala algo em francês) Nessa postagem os exercícios serão para as pernas/coxas...
Allez là!


Movimento das pernas - deitada

Deite em algo (como um colchonete) e levante as pernas de forma que seu corpo fique como um L. Afaste-as e aproxime-as lentamente, até os pés encostarem. Faça 3 séries de 15.


Elevando as pernas


Deite de lado em um colchonete e escore sua cabeça sob a mão (como na imagem acima). Com as pernas, uma em cima da outra, eleve a que estiver em cima. Faça 4 séries de 15 em cada perna.



 Deite de lado, apoie o cotovelo e o antebraço esquerdos no chão. Flexione a perna direita, mantendo o pé apoiado no chão, e estenda a esquerda. Eleve e retorne lentamente a perna esticada, sem encostar o pé no solo. Faça 4 séries de 15 repetições em cada perna.

Agora veja alguns vídeos:






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2 comentários:

  1. O.O
    O.O
    O.O
    O.O
    Kate, eu vou te matar mesmo :3
    kkkkkk' u-u Minha fã u-u

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