28 de fevereiro de 2013

Anéis Duplos


Olá minhas gatitas!! Bom, cada vez mais o anéis duplos vão se tornando comuns. Curto muito alguns deles e acho até mais charmosos do que os anéis comuns! Pensei em postar algumas fotos de anéis duplos que desejo muito, quem sabe não entra pra lista de desejos de vocês também??

[Explicando... Bom, faz uns "diasinhos" que eu postei aqui, eu tava, meio que, de férias do blog... Mas agora eu voltei e não vou sair por tão cedo!]
Veja as fotos!


Bigodinhos são super fofos!! Tenho um colar que não tiro do pescoço pra nada.


Eu não sei se foi o efeito da foto, mas eu achei esse anel muito lindo (apesar de não curtir muito corações)!


Achei muito criativo esse (fofo também), principalmente por causa do olhinho zarolho.


Esse não fez muito o meu tipo porque é muito grande, fora isso eu usaria.


Esse me lembra muito "marinheiros" (por que né? ¬¬)!


AMOOOO CORUJAS! Elas são tão fofinhas com aqueles olhinhos grandes, chega dá vontade de engolir... Pirei nesse anel! Necessito dele!!


Love, love, love! Quase não dá pra ler o nome, gostei dele porque é com um designe diferente... Sei lá, só achei.


Eu já disse que AMO CORUJAS? É porque eu amo. E tipo esse anel é perfeito pra mim, porque tem a palavra LOVE com uma CORUJINHA......................... Eu amo corujas!  :)


Esse eu usaria em ocasiões importantes, ele tem cara disso, sabe. Mas eu gosto da cor dourada e os mine spikes ficarão ótimos.


Essa chave também é um charme. O tom de ouro velho deixou ela um pouco delicada!


E por fim, o que eu mais desejo: a Cruz. Porque a cruz é algo que dá pra todos os momentos, e também é linda... Só sei que esse é o que mais desejo! u.u

Gostou?? Comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog