23 de janeiro de 2013

Acabando com o terror!


Heeey Ladies!! Nossa, há tempos não posto aqui.. Sorry' é que ultimamente estou cheia de coisas pra fazer... Enfim, hoje vim ajudar muitas garotas com um probleminha...................... ESPINHAS! Pra mim, espinhas são o cúmulo! Eu odeio me olhar no espelho e ver aquelas bolinhas com a pontinha branca... E, para evitar esse ódio eu uso Asepxia.


Algumas pessoas dizem que não gostam de usar Asepxia porque quando você para de usar as espinhas voltam, Dãããã! É claro que as espinhas vão voltar, porque os hormônios continuam e a pele fica com o poros sujos, enfim, os sabonetes Asepxia foram feitos para limpar os poros da pele e matê-los livre de cravos e espinhas (acho que dá no mesmo kk).


Existe sabonete Asepxia pra todo tipo de pele, o que é ótimo, porque há peles secas e oleosas... (O meu é o roxo x.x)


Os lenços são para peles oleosas... Porque além deles acabarem com cravos e espinhas, eles também tiram a oleosidade da pele.


E também há maquiagem *-* Só que a maquiagem é apenas o pó no tom da pele e a base líquida, mesmo assim é ótimo e você nem precisa lavar o rosto antes de dormir, porque a maquiagem não sujas os poros a ponto de causar cravos e espinhas. Sem falar que há 4 tons de pó...

Gostou?? Comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog