9 de dezembro de 2012

Cuidando do cabelo!




Como dizem: "Eu e meu cabelo: uma linda história de amor e ódio"! #SuperFato
Como o cabelo de todas as pessoas o meu fica bonito em um dia e feio em outro... Quer algumas dicas para manter o seu cabelo em um bom estado? Então aproveite, por que eu tenho várias!

  1. Se seu cabelo for seco, lave ele com água fria.
  2. Se seu cabelo for oleoso lave ele com água quente.
  3. Na hora de lavar: Passe o shampoo e o deixe por no mínimo 3 minutos no cabelo (depois desse tempo já pode enxaguar).
  4. Na hora de lavar: Passe o condicionador e o deixe por no mínimo 3 minutos no cabelo (depois desse tempo já pode enxaguar).
  5. Quando estiver usando o condicionador, penteie o cabelo.
  6. Hidrate o cabelo uma vez por semana.
  7. Não o amarre molhado (Isso o enfraquece).
  8. E não ignore essas dicas, pois elas são importantes!

E é isso gente, espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog