30 de novembro de 2012

Tatuagens!



Oi biscoitos!! Eu tava vendo algumas fotos de tatuagens e decidi postar um pouco sobre elas.. Bom, pra começar, você tem que saber escolher bem, que tipo de tatuagem você quer, qual o tamanho, em qual parte do corpo, etc... Porque tatuagem é pra vida inteira! Você deve saber escolher o tatuador, para depois não tá reclamando. Eu, futuramente, quero fazer uma tatuagem bem pequenininha no pulso (Não tenho idade o suficiente para fazer agora :P). Então, veja as diversas tatuagens e inspire-se!



Tatuagens no Pulso

Exite coisa mais fofa?? Se existe, por favor me avise! Eu muito lindo tatuagens no pulso, pequenas é claro! Ficam um charme e é quase impossível se arrepender.. Veja as fotos:








Frases

Eu também acho bem legal frases! Mas devem ser frases que você leve pela vida toda. Nada de amor ou algo assim... Deve ser pequenas frases que te façam seguir em frente... Veja as fotos:



Tradução: "Fé"

Tradução: "Fique Forte"


Tatuagens no dedo:

Muito estiloso! E dá pra você fazer pequenas coisas cutes, como, símbolos, palavras, desenhos, etc... Veja as fotos:








Tatuagens no Pescoço

Pra mim, tatuagens no pescoço devem ser grandes... Combinam mais, se bem que as pequenas não ficam nada más. Veja as fotos:







Tatuagens no pé/calcanhar

Também tenho vontade de fazer uma tatuagem no calcanhar... Sei lá, acho fofo! Veja as fotos:





Tatuagens Grandes

Não tenho coragem de fazer tatuagens grandes, porque tenho medo de me arrepender lá na frente ou então de o tatuador errar alguma coisa... Veja as fotos:






Outras

Tem outros tipos de tatuagens que ficam fofas em outras partes do corpo... Veja as fotos:




Gostou? Comente!!

2 comentários:

Pesquisar este blog