22 de novembro de 2012

ESTILO -- Rocker (Lia de Malhação)


Heeeeeey sexy Lady! Op-Op-Op-Op-Op Oppan Gangnam Style!! Hahahah! Oi gente! Bom... Vou falar sobre o estilo Rocker! Que, se alguém aqui assiste, é o da Lia de Malhação! O estilo "Rocker" é um tipo "rockeiro fofo" (se é que existe essa combinação)! Que ao mesmo tempo que mostra o Rock, é fofo! Pelo menos do meu ponto de vista é assim... E esse estilo é um estilo que eu curto muito! Acho super legal! Veja:


O preto (é claro), é o que mais marca nesse estilo... As conhecidas cores não-alegres (Cinza, Vermelho, etc..) também marcam bastante. Meias rasgadas e short é combinação perfeita de uma rockeira!


As blusas maiores que o corpo é um detalhe super importante... Seja qual for a cor da blusa, se for maior que você vai ficar bem Rocker!


Os acessórios pretos, que lembram o rock, ou pratas. Eles combinam bastante com as cores não alegres!


Não podemos esquecer do xadrez e das tocas! Lindos né?? Vários colares deixa muito lindo o look também... Então é só isso!!

Gostou?? Comente!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada vaca! kkkkk! Júh, é um milagre tu aqui... Beijão :3

      Excluir
  2. Eu amooo o estilo dela!! É a minha personagem favorita!
    Tá tendo joguinho lá no blog, dá uma passadinha lá?
    Macacos de pantufa

    ResponderExcluir
  3. Sério Eduarda?? Nossa! Ela tbm é a minha personagem favorita (pesar de eu quase não assistir a novela kkk')! Deixa o link do blog q eu passo lá Flor! :)

    ResponderExcluir
  4. sINCERamente não vou mt com a cara com a Alice Wegman, nem do estilo dela sou mais a Alice - Sophia abrahão de Rebeldes adoro ela ! mais eu vou mostrar esse post pra minha amiga que ama a Lua os estilos dela e da Lia são bem parecidos amei o Post obigada ;))

    ResponderExcluir
  5. As minhas favoritas são a Lia e a Fatinha kkkk' o que parece muito estranho porque elas são muito diferentes... Mas a Fatinha faz a graça e a Lia o 'Romance'.. Eu também curtia muito os estilos de Rebelde (Principalmente o da Roberta)! Acho que poderia até postar um pouco sobre eles.. Obrigada pelo comentário flor...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog