31 de outubro de 2012

Happy Halloween!!


Gostosuras ou travessuras?? Hoje vou falar sobre o Halloween e vou dar dicas para quem quer aproveitar esse dia...
Que tal um conceito básico sobre o Halloween?

Halloween - Conhecido no Brasil como o dia das bruxas. O Halloween é um evento cultural e tradicional dos países de língua inglesa, sendo os principais: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Irlanda. O Halloween é um tipo de celebração que acompanha esses povos desde antigamente, comemorado no dia 31 de outubro. No Brasil, esta celebração não é muito conhecida, dizem que esta festa tem origem pagã e por isso muitas igrejas a condenam... 
Eu não "comemoro" este dia mas para não ficar parada... Faço umas loucuras!

Se você quer aproveitar esse dia, fique atenta as dicas a seguir:

1ª Dica: Festa



Que tal fazer uma festa a fantasia?? Junte-se com amigos e planeje uma festa! Agora se liga na fantasia. Você pode ir de Vampira, Bruxa, Princesa... Mas eu prefiro personagens de filmes, tipo: Alice do país das maravilhas, Chapeuzinho Vermelho, Fada Fininho, Emília, Mulher gato, Mulher Maravilha, etc... Também tem as comuns e legais: Dançarina de Hip-Hop, Rockeira Gótica, Cigana, Skatista, Bailarina, etc... Enfim, todo tipo de fantasia deve ser bem-vinda.


2ª Dica: Gostosuras ou Travessuras?


Como aqui no Brasil este tipo de comemoração não é comum, em vez de sair pedindo doces, você poderia se reunir com alguns amigos e sair dando doces (fiz isso com umas amigas)... Tenho certeza que fará muitas crianças felizes!

3ª Dica: Filme


Você pode se reunir ou assistir sozinha algum filme (de terror)... Para quem gosta de terror e humor reunidos, indico Todo mundo em pânico 1, 2, 3 e 4. Para quem gosta de terror e supense juntos, indico O Chamado 1 e 2. Para quem gosta de puro terror, indico Atividade Para-normal 1, 2 e 3. Para filmes de sagas indico Harry Potter 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8. Crepúsculo 1, 2, 3 e 4 (em breve 5). Nárnia 1, 2 e 3.  E para mais filmes indico Chuck 1, 2, 3, 4 e 5. O grito. Todos de O Exorcismo. Bonecas assassinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog