30 de maio de 2011

Taylor Swift lança o vídeo da música “Story of Us”


Taylor Swift lançou o vídeo de “Story of Us” – faixa do terceiro álbum de sua carreira, “Speak Now” – na MTV americana, na noite de terça-feira (24). A cantora de country pop compôs a música depois de ter se encontrado com um ex-namorado numa premiação. Nós sabemos que “Forever & Always” foi feita para Joe Jonas, mas o novo hit seria uma homenagem para Taylor Lautner, John Mayer ou Lucas Till? “Eu me senti tão vazia, como se nós estivéssemos lutando em uma guerra silenciosa, fingindo que não ligávamos de ver que o outro estava lá. Então eu fui para casa e escrevi sobre isso”, disse. Fica a dúvida no ar!
Taylor contou à MTV que a última noite de gravações não foi nada fácil. “Houve algumas complicações. Foi bem na época em que vários tornados atingiram Nashville. Nós tivemos que nos esconder em uma sala que não tinha janelas e foi meio louco. Mas, mesmo assim, foi incrivelmente divertido”. Segundo o site USA Today, ela ainda revelou ser muito estranho assistir aos próprios clipes. “Sempre que eu estou no palco ou vendo algum videoclipe meu, a primeira coisa que me vem à cabeça é a pessoa para quem eu escrevi aquilo, o momento que inspirou a música. No caso, aquele momento horrível em que você encontra o ex pela primeira vez”.
Com cabelo mais liso, roupa de colegial e óculos, ela faz caras e bocas dentro de uma biblioteca. Veja o vídeo e comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog